Museu Maya Cancun

Chuva em Cancun e agora o que fazer?

É gente sinto informar pra vocês mas em Cancún chove e as vezes chove a chuva de um mês em 20 minutos, dai aparece uns pontos alagados e depois passa. Mas se você está em Cancún está nublado ou os dias estão chuvosos e você não sabe o que fazer, segue uma lista de atrações que você pode curtir mesmo com chuva:

Chichen Itza, Ek Balam ou Cobá
Esses dois primeiros arquelógicos estão localizados no estado de Yucatan a aproximadamente 3h de Cancún, então é possível que o clima lá esteja diferente do que temos em Cancún.
Cobá está localizada em Quintana Roo, que é o mesmo estado que está Cancún, porem devido a distancia, também é possível que o clima esteja melhor por lá.

Passeios de cenotes, grutas e cavernas.
Como esses passeios são realizados na parte subterrânea, então tanto faz se na superfície tem sol, lua ou chuva. Passeios como Xplor, Dos Ojos, Kantun Chi, Aktun Chen, Rio Secreto, são subterrâneos e alguns deles estão iluminados com luz artificial.
Esses seriam uma das opções de passeios mais buscadas na região.

Museu Maya
Essa também é uma excelente opção para um dia nublado ou chuvoso em Cancún, leia mais aqui.

Shopping
As compras, aaaiii as compras, essa também seria uma boa opção, já que não tem sol, bora comprar.

Hotel
Se seu hotel é um resort ou um All Inclusive muito provável que tenha atividades dentro do próprio hotel para você desfrutar o dia, sem sair na chuva.

E você já visitou Cancún com chuva, conte nos o que você fez de legal para não perder o dia.

Museu Maya Cancun

 

Deixar um comentário

Seu email não será publicado, apenas seu comentário. Fique tranquilo!


*