zona hotelera cancun

Dividir hospedagem entre Cancun e Playa del Carmen, vale a pena?

Quando montei meu roteiro a primeira vez para conhecer a região a primeiro momento todo mundo sonha em conhecer Cancún. Mas no decorrer das pesquisas, somos surpreendidos por tantas maravilhas de lugares que surge a duvida gigantesca entre hospedar se em Cancún ou Playa de Carmen.

Essa é uma das perguntas frequentes que sempre escuto da maioria das pessoas que estão programando suas ferias por conta.
Tanto Cancún quanto Playa del Carmen são cidades lindas com praias paradisíacas e próximas dos mais variados passeios encontrados na região.
Se me perguntarem qual é a mais bonita, sinceramente eu até hoje depois de 7 anos, eu não sei escolher só uma. E em ambas tem hotéis para todo tipo de gosto e bolso.

hotel cancun, zona hotelera

Após minha primeira viagem a Cancun e Playa, tive a certeza de que fiz a escolha certa em dividir hospedagem entre as duas cidades, assim, pude aproveitar bastante de cada local e não perder muito tempo em deslocamentos. Alem do que alguns passeios podem ter preços diferentes dependendo do local de saída.

Um outro fator importante que devemos lembrar é de qual é sua principal intenção ao conhecer a região. Por exemplo, se você quer somente descansar fazer poucos passeios e desfrutar ao máximo do hotel, não justifica você dividir a estadia, porque seria perda de tempo e um gasto desnecessário. Agora se sua intenção é ser o próximo desbravador de Cancún e Riviera Maya, essa é uma ótima opção, divida a estadia e desfrute cada cantinho das duas cidades.hotel playa del carmen

2 Comentários postados

Deixar um comentário

Seu email não será publicado, apenas seu comentário. Fique tranquilo!


*